quinta-feira, 4 de junho de 2009

Suspensao resolvida

Boas Colegas

A minha OIZ já está de novo pronta a rodar , levei a suspensão ao Moca e ele la deu um jeito , ou seja abriu nova rosca m7 e fez um parafuso no torno metade m7 e metade m6 ou seja entrou para dentro o m7 com cola , ficando o "coto" m6 onde enrosco uma porca para assim apertar a bomba do travão :)
Vejam as fotos :



Ontem também fui buscar a minha roda de trás dt swiss,que tinha deixado no Julinho para lubrificar, resultado um rolamento já estava meio gripado ele deu-lhe um jeito mas já ficou encomendado um novo para lhe por , que terá de vir de Espanha pois é medida especifica e para aumentar em mais as despesas o Moca fez tambem revisao ao meu amortecedor de trás que já precisava , é caso para disser não há euros que aguentem :(

Hoje vou andar com o Xancas quem quiser vir apareça as duas e meia em minha casa (vamos fazer alcatrão)

Nenhum comentário: