segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rota das Andorinhas



Boas Colegas
Hoje trago-vos o meu relato do passeio que fiz este domingo em Andorinha , acordei pelas 7h da manha e sentia-me cansado pois os últimos dias tinham sido puxados , aliados a insónias que tenho tido , apanhei o Varanda e fui ter com o pessoal a Arazede onde tomei um café para ver se despertava e seguimos para o Campo de Futebol de Andorinha ...
Chegada a Andorinha foi preparar-me cumprimentar pessoal e siga fazer um aquecimento para tentar fazer um bom arranque aí deparo-me com as pernas perras e sem muita reacção , pensei para comigo está lindo está ...
A hora da partida chegou e eu la estava entregado no pelotão , optei por arrancar de devagar no alcatrão , onde fiquei para os últimos , depois deu-se a entrada nos trilhos aí comecei a conhecer alguns que antigamente fazia muitas vezes , comecei a curtir , comecei a acelerar e posso disser que foi a acelerar até ao fim pois o percurso era BRUTAL , aquilo foi 36klm de puro XCO ou sobes ou desces , sempre a dar gaz ....
Acho que nunca curti tanto num passeio , deu-me mesmo gozo .... Ao fim de duas horas lá acabei a prova mas verdade seja dita , acabei em red line a máquina já não dava para mais ....

As peripécias desta prova no topo ficou a queda que dei , onde passei por cima do guiador aterrando numa vala onde me molhei todo , as dores de estômago e os vómitos durante o traçado (o café caíu-me mal ) em consequência comi pouco e bebi só agua , pois o resto dava-me vómitos ...
No fim de tomar um banho regressei a casa com o Varanda , pois não deu para ficar para almoçar , algo que me custa sempre , pois o almoço é a parte de maior convívio , mas para o ano já fico ...:)

Fiquem com os números desta prova :
frequência cardíaca max-186
frequência cardíaca media-169
calorias - 2339
distancia - 36.3
velocidade max - 45.9
velocidade media - 17.8
duração -2h02m

Boas pedaladas e mantenham os trilhos limpos ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh "veterano", tás um empenado... eheheh
Pa próxima corre melhor..^^,:D