terça-feira, 12 de maio de 2009

3º Passeio 4nic8

No domingo estive presente no passeio dos 4nic8 , tenho só a dizer 5 estrelas ...
Este passeio serviu para eu ver como andava a minha técnica em BTT visto eu agora andar a fazer estrada e mais estrada , para apanhar ritmo , mas no fim de contas cheguei a conclusão que a técnica está la embora já se note alguma falta de confiança principalmente nas descidas mais técnicas , nada que no fim de umas horas pela Serra da Boa viagem não passe ...

Ps: Vou ver se a partir de agora vou actualizando o meu blog mais vezes , pois as lesões parece que tendem a abandonar-me :)
Em mais uma descida ..
A fazer que domino a descida
A atacar na subida de destacar que atras de mim vinha o xxko que fechava o passeio lol
Na coboiada com o Parvonia e o Fabio

2 comentários:

Luisv disse...

Vem vindo à actividade blogista.Até já tinha pensado em excluí-lo da playlist devido ao cheiro a mofo eheheh

Anônimo disse...

looool
Olha o Lucas a escrever no blog... Epa não queiras comparar o meu Q.I., o meu e superior, aquilo do elo, foi um caso de força a mais nas pernas...