terça-feira, 23 de setembro de 2008

Prova de gatoes

Estive em Gatões este domingo , foi o meu primeiro passeio pos a lesao que me retirou este tempo todo das bikes ;)
Estive presente numa de curtir o passeio e sem pensar em classificaçoes , de um modo geral correu-me tudo bem , ainda ajudei algumas pessoas , cheguei em 231 com quase 4 horas lol
O passeio em si estava impecavel os meus parabens à organizaçao ...
A minha equipa esteve em grande numero e estando a todos os niveis à altura do passeio ....

Um comentário:

daselva disse...

eu era para ja ter entrege ao xtaka mas ele teve um imprevisto e nao lhe deu para entregar...a rapariga parou ao km 13 eu ao 23...mas nao te preocupes porque no que depender de mim nao vai voltar a acontecer (:

P.S .:eu tambem ainda tenho o meu selim da orbea