domingo, 2 de agosto de 2009

29/07/09

Boas Colegas ,
Hoje trago-vos a historia caricata , do meu 1ºdia de Férias (estou de férias) , então tudo começou quando convidei o pessoal a acompanhar-me para um treino á Serra , só compareceu o Tiago , lá fomos os dois subimos a Serra pelo lado de Brenha e a meio da subida parto a cabeça de um raio , começamos bem digo ao Tiago e lá continuamos com a roda meia pró empenada , fazemos uma descida que vai constar no passeio de seguida uma grande subida (o k vinha ver esta visto ) vamos até Avenida para não empenar mais a roda , mas já que aqui estamos descemos na descida do Abrigo da Serra , lá íamos nós a explorar esta nova descida , quando a meio lá fui eu por cima do guiador aterrando com a nádega esquerda e danificando o meu SMP , pegamos nas bikes e bora para o alcatrão entretanto vamos na Avenida devagar na conversa e atravessa-se um puto a minha frente para não lhe acertar , lá aterrei novamente desta vez com a nádega direita e entortei o dropout todo lá consegui dar-lhe um jeito com a mão(mas tive de por um novo)e siga para casa que por hoje já chega …..

Andei dois dias , que custava-me assentar e dobrar mas agora já ando melhor , hoje já fiz 24klm de bike ….

Agora até domingo é estagio em altitude ou seja andar de Bike na Guarda …

Boas pedaladas e vemo-nos por aí …

2 comentários:

Anônimo disse...

Sorte abrasada, ao menos não sou só eu... eheheh xD

Luisv disse...

Já parece uma equipa de caídos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eheheh